Como limpar piscina agua turva

Uma piscina com água turva não só pode ser algo bastante desconfortável de se olhar, como também perigosa para a saúde. Conheça um bom tratamento para piscina com água turva.

PISCINA agua turva

A primeira coisa que você vai querer fazer com sua piscina é testar seus níveis químicos. Eles devem ser consistentes.

Teste com frequência para garantir que você tenha as quantidades adequadas de cloro e outros níveis químicos em sua piscina.

Use o kit pronto da Marol Piscinas & Lazer para obter toda a comodidade, segurança e praticidade que você merece em um único produto na hora de apostar no tratamento para piscina com água turva e saiba mais sobre o assunto.

Como apostar em um bom tratamento para piscina com água turva?

Após adquirir e comprar os itens da Marol Piscinas, verifique se o filtro da piscina está funcionando corretamente e se ele está limpo ou foi lavado recentemente.

– Além disso, certifique-se de que as válvulas do filtro da sua piscina estejam instaladas e funcionando corretamente. Certifique-se de que a válvula do filtro também esteja na posição correta.

– Areia e filtros precisam de lavagem. A etiqueta do filtro deve indicar a quantidade adequada de produto a ser adicionada.

  • Dependendo do uso da sua piscina, especialistas recomendam que você substitua o cartucho do filtro da piscina uma vez por temporada.

Fique de olho na bomba de sua piscina

A bomba da sua piscina é a força motriz do seu sistema de filtragem para o tratamento para piscina com água turva. A quantidade média de tempo que uma bomba deve ser executada por dia é de 8 horas.

= Se você está recebendo água turva em sua piscina, você pode querer tentar executar sua bomba por um longo período de tempo. Verifique também se a bomba da sua piscina está dimensionada corretamente para o seu filtro.

Gerenciamento de pessoas

Se a sua piscina for muito utilizada – e por muitas pessoas, isto criará stress adicional à sua bomba e filtro. Além do tratamento para piscina com água turva, observe que:

  • Óleos, urina e outros resíduos orgânicos de uma carga de banhistas precisam ser limpos.
  • Se este for o caso, execute a bomba por um longo período, choque-a com os produtos prontos de soluções para piscina Marol e adicione um clarificador à água.

A melhor maneira de ter uma piscina cristalina é a prevenção

Prevenir problemas em sua piscina exige que você siga alguns passos simples e funcionais:

  • Mantenha os níveis químicos de sua piscina dentro dos intervalos ideais.
  • Verifique o medidor de vazão para ter certeza de que a piscina está circulando a uma vazão adequada.
  • Escove as paredes e o chão semanalmente.
  • Mantenha uma quantidade preventiva de algicida na piscina.
  • Mantenha a circulação da água na taxa de rotatividade adequada. Não adicione substâncias químicas nocivas através dos escumadeiras e conte com produtos de qualidade para adicionar os químicos necessários em sua piscina.
  • Mantenha a areia do filtro limpa e não adicione produtos químicos como floculantes que não sejam recomendados para o tipo de filtro da sua piscina. Há muitos que podem ser usados, então use os corretos.

Conclusão

piscina agua turvaMuitas vezes, as pessoas nem notam uma piscina até ela ficar verde ou turva. Portanto, evite que a piscina fique assim e evite reparos caros seguindo todas as etapas acima.

As pessoas que contam com a Marol Piscinas & Lazer obtêm melhores resultados que as pessoas que não o fazem e, se você puder contar com uma equipe experiente com a nossa, você irá captar algumas dicas que prolongarão a vida útil da sua piscina.

Portanto, não perca tempo, acesse nosso site e conheça o tratamento para piscina com água turva, que facilita seu dia a dia e seu lazer e oferece a você toda a praticidade que você merece!

cupom-desconto-blog
1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *