Como tratar piscina verde

Sua piscina está com a água verde? Saiba que além de comum, esse cenário é fácil de ser resolvido. Conheça mais sobre o tratamento para piscina água verde.

como tratar piscina verde

Como tratar piscina verde

Como tratar piscina verde

Existem três áreas principais a serem consideradas para manter a água da piscina limpa, desinfetada e livre de algas.

Primeiro, é necessário manter níveis adequados de desinfetantes. Todas as piscinas, mesmo as mais bem conservadas, têm germes e bactérias, mas manter o cloro no nível certo as eliminará.

Conheça a Marol Piscinas e conte com soluções prontas para água verde, como o kit Hidroall voltado para esse problema e que possui duração média de 2 meses.

Tratamento piscina verde kit Hidroall

Tratamento piscina verde kit Hidroall

Conheça a Marol Piscinas & Lazer!

Quem tem piscina em casa sabe que contar com praticidade e conforto na hora de efetuar a sua limpeza é essencial. Porém, a depender do estado de sujidade do espaço de lazer, isso nem sempre é possível.

É por isso que a Marol Piscinas é a primeira – e melhor – loja de piscinas do Brasil a desenvolver as soluções prontas para piscinas, que são kits que reúnem em apenas um produto tudo o que você precisa para manter sua água sempre pronta para uso!

Conheça o tratamento para piscina água verde clicando aqui e livre-se desse incômodo hoje mesmo!

Mais sobre o tratamento para piscina água verde

agua verdeAs algas são formas de plantas e requerem nutrientes para sobreviver. Uma vez que os níveis de cloro estão baixos em uma piscina e o ambiente está desequilibrado, as algas podem aparecer quase da noite para o dia.

– Isto é o que é comumente referido como “piscina verde”, que pode transformar uma piscina completamente, resultando em seu fechamento por pelo menos vários dias a semanas, em alguns casos.

– Manter níveis adequados de saneamento, escovar as paredes e o chão da piscina, adicionar uma pequena dose de algicida e conhecer os produtos Marol Piscinas & Lazer é a melhor maneira de evitar que as algas tornem a sua piscina verde.

– Além disso, é a maneira mais eficaz e barata de manter a água sempre limpa. Em segundo lugar, é preciso cuidar do sistema de circulação junto ao tratamento para piscina água verde.

  • As piscinas são projetadas para ter um fluxo de água específico em todo o sistema a uma taxa específica e a fim de garantir a filtragem adequada e a circulação de produtos químicos e desinfetantes.
  • Um dos erros mais comuns vistos no cuidado com piscinas é colocar palitos de cloro ou comprimidos nas cestas dela.
  • A maioria dos bastões de cloro e comprimidos são muito ácidos e, quando colocados no local errado, eles rapidamente começam a corroer o impulsor da bomba.

Isso faz com que haja uma redução do fluxo de água e contribui significativamente para uma piscina tornar-se turva ou desenvolver algas, tornando-se verde.

O que deve ser feito para o tratamento para piscina água verde, então?

agua verde marol piscinasMantenha o cesto de linha livres de detritos e não adicione substâncias químicas nocivas em sua piscina.

– Conte com produtos de qualidade, com os produtos Marol Piscinas & Lazer, que possuem toda a certificação necessária para oferecer a você qualidade.

– O terceiro item a se pensar no tratamento para piscina água verde é o sistema de filtragem.

– Embora existam muitos tipos diferentes de filtros, o filtro mais comum nessa indústria é um filtro de areia. A areia não funciona mal sozinha, mas pode ser arruinada pelo que foi adicionado à piscina.

  • Dependendo do que for adicionado, então, enquanto a água está passando pelo filtro, ela não está sendo efetivamente filtrada. Isso pode resultar em uma piscina turva ou verde.
  • As algas são pequenas o suficiente para que a maior parte flua entre os grãos de areia em muitos filtros e continue circulando.
  • Apenas aposte nessa opção com a ajuda dos produtos certos.
cupom-desconto-blog
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *