Tendências e novidades do mundo das piscinas

Piscina de fibra de vidro

Piscina de fibra o que é? quais os prós e contras e como são feitas?

,
Noções básicas sobre pool de fibra de vidro: prós, contras e como são feitas Não é uma tigela de plástico cheio de curvas, como se vê. Mas eu não estava completamente de fora: é uma estrutura de peça única feita inteiramente de materiais de fibra de vidro .
O que considerar ao construir um pool

Construir uma piscina, o quê devemos considerar ?

, ,
A piscina é um espaço de entretenimento para toda a família, um ativo na venda de sua casa e uma peça central impressionante para o seu jardim. Então agora que você decidiu construir sua piscina, como você faz isso? Reunimos algumas informações fundamentais para que você saiba o que deve fazer quando começar a construir sua piscina.
Aquecendo sua piscina

Aquecendo sua piscina

,
Os aquecedores a gás são mais comumente usados ​​em pequenas piscinas e spas, pois executá-los em uma piscina de alto volume usaria uma quantidade considerável de energia. O aquecedor a gás em si é muito acessível, o que os torna um ótimo dispositivo de aquecimento básico, e eles alcançam resultados rápidos em comparação com outros aquecedores, tornando-os convenientes se você não usar a piscina com muita frequência.
vantagens de uma piscina aquecida

Quais as vantagens de uma piscina aquecida

,
vantagens de uma piscina aquecida: conheça quais as vantagens de ter sua piscina aquecida
como funciona o trocador de calor

Trocador de calor: oque é, como funciona e quais as vantagens

,
Como funciona o trocador de calor ? As bombas de calor ou trocador de calor usam eletricidade para capturar calor e movê-lo de um lugar para outro. Eles não geram calor. À medida que a bomba da piscina circula a água da piscina,…
Como funciona trocador de calor

Trocador de calor preço

,
Mesmo nos climas mais quentes do Brasil, as temperaturas da piscina raramente permanecem ideais o ano todo. Em climas mais frios, os proprietários podem desfrutar de apenas um mês ou dois de temperatura da água perfeita. Não importa onde você mora, uma das maneiras mais econômicas de manter as condições da piscina como a água do mar é instalar um trocador de calor elétrico.
aquecedor solar como funciona

Aquecedor Solar para piscina como funciona

,
Noventa e três milhões de quilômetros da Terra gira em torno de uma bola de fogo gigante bombeando calor e vida, 365 dias por ano. Por que não pegar um pedaço de luz para aquecer a sua natação? Aquecedores Solar…
safeswim
Foto de piscinas de Vinil

Piscina como construir, descubra aqui qual o melhor tipo de piscina.

,
Pensando em construir uma piscinas para sua casa ou sitio, encontre aqui todas as informações necessárias e esclareça suas dúvidas sobre construção de piscina.(Piscina como construir) Construir sua própria piscina em casa pode ser o…
POR QUE FAZER URINAR NA PISCINA PODERIA SER PREJUDICIAL PARA NADADORES

POR QUE URINAR NA PISCINA PODE SER PREJUDICIAL PARA NADADORES

,
Basta admitir que, fazer xixi em sua piscina é algo que todos nós fizemos em um momento ou outro quando estávamos desfrutando de um mergulho, POR QUE URINAR NA PISCINA PODE SER PREJUDICIAL PARA NADADORES Mas você sabia que fazer xixi…
3 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE COMPRAR UMA CAPA PARA PISCINA ESTE ANO

3 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE COMPRAR UMA CAPA PARA PISCINA ESTE ANO

,
Se você tem um aquecedor de piscina anexado à sua piscina, usando uma capa para piscina é uma ótima maneira de manter seu consumo de energia para baixo. Ele permite que você mantenha o calor inicialmente bomba em sua piscina por um longo…
ROBOS QUE FAZEM TRABALHOS DOMÉSTICOS

ROBOS PARA PISCINA E FAZEM TRABALHOS DOMÉSTICOS

,
Robo para piscina como funcionam no dia a dia. ROBOS PARA PISCINA são grandes, pois permitem que os proprietários de piscinas para cortar uma grande parte da manutenção da piscina, mas que tipo de produto é ideal para a sua piscina? Ao…
ENTENDA COMO FUNCIONA GERADOR DE CLORO

ENTENDA COMO FUNCIONA GERADOR DE CLORO

, ,
Se você tem as seguites dúvidas sobre:  - como funciona gerador de cloro ?, - como fazer um gerador de cloro ? - o que é gerador de cloro ? - gerador de cloro a base de sal? - gerador de cloro para piscina ? - gerador…
QUAL O MELHOR ASPIRADOR AUTOMÁTICO PARA PISCINA

QUAL O MELHOR ASPIRADOR PARA PISCINA

,
aspiradores robóticos não utilize o equipamento da piscina existente e correr o poder de sua casa.  Eles liberar a pressão sobre o seu equipamento de piscina e reduzir os custos de energia e o consumo, proporcionando poder de limpeza…
Remédio caseiro previne infecção do ouvido

Remédio caseiro previne infecção do ouvido

,
Infecções no ouvido externo são comuns e mais freqüentes do que se imagina, para isso basta que o ouvido retenha um pouco de água após a natação, banho ou lavagem dos cabelos. Uma maneira simples de preveni-Ia é um remédio caseiro,…
OS PERIGOS DOS RAIOS PARA OS USUÁRIOS DE PISCINAS.

OS PERIGOS DOS RAIOS PARA OS USUÁRIOS DE PISCINAS.

,
Há aproximadamente 3.500 tempestades ocorrendo a cada instante ao redor do mundo e mais de 100 raios são produzidos a cada segundo. As regiões tropicais e subtropicais são as mais freqüentemente atingidas. Segundo dados do National Lightning…
DAVID HOCKNEY: A PISCINA ENQUANTO OBRA DE ARTE

DAVID HOCKNEY: A PISCINA ENQUANTO OBRA DE ARTE

, ,
A piscina é um estado de espírito. E o Estado da Califórnia, sem trocadilhos, vive como nenhuma parte do mundo esse estado leve e solto de espírito. Afinal, é provável que a região mais populosa dos Estados Unidos tenha mais piscinas…
COMO USAR UMA CAPA PARA PISCINA DA MANEIRA CERTA

COMO USAR UMA CAPA PARA PISCINA DA MANEIRA CERTA

,
Para manter sua piscina aquecida você pode investir em um aquecedor a gás, elétrico e / ou solar, porem você também pode economizar seu dinheiro e comprar uma capa para piscina. Uma capa para piscina(ou cobertor solar) não só vai aumentar…

Categorias

Marol care - serviço profissional de limpeza de piscina
Ganhe 5% de desconto
asdf

NOVIDADES