product_name{ }
Adicionar à lista de desejos Adicionar para Comparar

Dispositivo de Hidromassagem Top Line para Piscinas de Vinil 1 1/2" Sodramar

SKU
hidromassagem2-sodramar
Em estoque
R$ 107,00
à vista no boleto ou pix R$ 101,65

Dispositivo de Hidromassagem Top Line para Piscinas de Vinil 1 1/2" Sodramar


Desenvolvidos para piscinas de vinil, são fabricados em termoplástico (ABS) injetado.
Para piscinas de vinil , os modelos standard ou top line ( com insertos de latão) são as indicadas . Possuem jato direcional podendo ser ajustado dentro de um ângulo de 25º partindo do centro, saída para acoplamento da tubulação de 40 mm de diâmetro colável e diâmetro externo de 50 mm permitindo a conexão de luva para tubulação de 50 mm .

Existem também os dispositivos de hidrosucção (DHS CR ) produzidos em ABS, que juntamente com os dispositivos de hidromassagem, completam o ciclo do fluxo de água na banheira ou piscina.

Orientações


A instalação dos dispositivos de retorno, devem seguir a norma ABNT NBR 10.339/2018, visando a segurança e a funcionalidade no uso da piscina.

local de Instalação:

Os retornos ajustáveis são instalados na lateral da piscina, em alturas a depender da profundidade da piscina. Para retornos de aquecimentos, recomenda-se colocar em alturas mais baixas do que os retornos de filtragem, contando a altura a partir da borda.

Distribuição de vazão:

Para melhor distribuição de vazão, seja para a filtragem e para o aquecimento, posicione os dispositivos de retorno com o mesmo espaçamento entre si e das paredes. Pode-se usar a distância linear da parede da piscina em que serão instalados, dividido pelo número de dispositivos de retorno +1, para cada função (filtragem, aquecimento, borda infinita, etc).

vazão - 7,9 m³/h



 

 
 
 
 
 
Mais informações
Marca Sodramar
Cor: branco