product_name{ }
Adicionar à lista de desejos Adicionar para Comparar

Elevador De PH Hidro Ph Mais 2kg Hidroall

SKU
hidrophmais
Sem Estoque

HIDRO pH+ foi desenvolvido especialmente para elevar o pH da água de piscinas. Possui alto desempenho e ação imediata. HIDRO pH+ é indicado para qualquer tipo de piscina: azulejos, fibra de vidro ou vinil.

HIDRO pH + deve ser utilizado para reduzir a acidez em água de piscinas. Utilize o KIT DE TIRAS POOLTEST para avaliar os parâmetros e siga a tabela abaixo para a correção do pH da água da piscina para a faixa ideal de 7,2 a 7,6:

Com o auxílio do dosador, meça ou pese a quantidade correta de HIDRO PH+ . Dissolva o produto, num balde plástico limpo, contendo a própria água da piscina até que não haja mais nenhuma partícula sólida em suspensão. A não observância deste procedimento poderá causar danos eventuais aos revestimentos plásticos das piscinas.

Mais informações
Marca Hidroall